sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Final de ano chegando

Todo final de ano fazemos um balanço de tudo o que nos aconteceu nos últimos doze meses. O que conquistamos e o que perdemos? O que foi planejado e o que foi inesperado? O que foi bom e o que foi ruim? Deixamos a vida nos levar ou construimos o que desejamos? Então, vamos fazer um pequeno balanço do que construímos juntos nesta no de 2009.

Você guardou sua lista de promessas que fez no início deste ano? Se lembra dela? Acompanhou o andamento de seus projetos ou abandonou a lista em uma gaveta qualquer já na primeira semana de janeiro? Procure-a! Encontrou? O que me diz? Conseguiu realizar suas promessas? Acelerou sua carreira em direção a seus sonhos? Ou deixou a vida te levar por mais um ano?

O final de ano é o momento de fazer a lista de promessas para o próximo ano. Estava fazendo a minha agora. Se ainda não começou, está na hora de começar a rabiscar a sua. Será que dessa vez realizaremos nossas promessas ou uma vez mais ela se transformará em apenas uma lista de sonhos não realizados?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Fabiano, comprei seu livro na semana passada e estou gostando muito da leitura, simples e objetiva. Parabéns e muito sucesso.