Vagas de Emprego


ESTÁGIO DESIGN – RJ 

Empresa de Médio Porte contrata Estagiário de Design Gráfico.

Requisitos: Estar cursando a Faculdade de Designer Gráfico a partir do 5º período
Conhecimentos Avançados em Informática (amplo conhecimento de Corel Draw, Photoshop e InDesign). Experiência anterior em estágio será diferencial.

Local da Atividade: Olaria

Bolsa Auxílio: R$ 500,00 + Auxílio Transporte

Horário: 30h semanais (8h às 14h)

Os candidatos que estiverem dentro do perfil solicitado, favor encaminhar currículo e portfólio para o e-mailvencerrh.estagio@gmail.com sob o título "ESTAG DESIGN"

 

Ernst & Young
Programa de Trainees 2010 

Essa é a oportunidade de você trabalhar em uma empresa que oferece grandes e reais chances de desenvolvimento profissional e que conta com uma das equipes mais renomadas do mundo dos negócios

Você não pode perder essa chance de fazer a sua carreira decolar.
Visite nosso Hot Site www.traineesey.com.br  e inscreva-se. 


ENGENHEIRO DE TESTE  MG
Ensino Superior em Engenharia Mecânica ou similar.
Atuará em calibração EMS, ferramentas de calibração HÉLIOS e INCA, com banco de dados de ensaio e calibração de veículos, emissões de veículos FTP75 ciclos e ECE , calibração para álcool, características e especificações,diagnóstico e recuperação,interface elétrica,veículo network.
Pró-ativo e comunicativo.
Helios / Inca.
Fluência em inglês e desejável italiano. 

Ter vivência em montadoras autobomilisticas. 


VAGA PARA BETIM MG

ATUAR EM EMPRESA DE GRANDE PORTE - CONFIDENCIAL

MANDAR PRETENSÃO SALARIAL             CVS michele_rh@hotmail.com 

 

Assistente Bilíngue 
superior completo
inglês fluente
Experiência em atendimento e setor administrativo/comercial.
Irá auxiliar departamento de vendas nos atendimentos, cotações, relatórios gerenciais.
Salário R$2200,00 + benefícios
seg a sexta
Local de trabalho Lapa
Segmento da empresa contratante Indústria Química.

Promotores de Vendas (15 vagas)
ensino médio
Vagas efetivas
Local de trabalho diversas regiões de São Paulo
salário R$680,00 + ajuda de custo e metas, plano de carreira
Visitas externas aos clientes oferencendo e cadastrando clientes que adquirem os produtos.
Empresa segmento financeiro

interessados enviar cv para selecao@novagestaorh.com.br ouglauce@grupopanna.com.br 

 

30 vagas de porteiro ( controlador de Acesso) - 12X36 para Zona Oeste e ABC .
 Ligar para Daniela 2461,0333 Agencia de Empregos GR 

 

ANALISTA CONTÁBIL PLENO 
Empresa Banco
Local de Trabalho São Paulo - SP

Descrição Executar lançamentos contábeis diários e mensais, fechamento de carteiras e balancetes;
Efetuar conciliações de contas patrimoniais, transitórias e batimentos de relatórios diários;
Apoio na criação, execução e edição de eventos contábeis e históricos relacionados a novos produtos e na automação de processos do banco;

Experiência De 2 a 3 anos de experiência como Analista Contábil JR ou PL, adquirida preferencialmente em Instituições Financeiras e/ou Auditoria Externa.
  
Requisitos Demonstrar potencial para assimilar novos conhecimentos e responsabilidades;
Conhecimento do plano contábil das instituições financeiras (COSIF);
Conhecimentos básicos de matemática financeira;
Bons conhecimentos de Excel e Word;
Raciocínio rápido e analítico;
Boa comunicação escrita;
Trabalho em equipe;
Dinâmico;
Pró-atividade;
Comprometimento com prazos.
  
Formação Graduação ou em fase final de formação em Ciências Contábeis (sendo aceitável o curso de Administração de Empresas).

Salário À combinar.
  
Disponibilidade Imediata
  
Benefícios VT, VR e VA. Seguro Saúde, Seguro de Vida e PLR.
Outras Informações Através de entrevista. 

Aos interessados, favor encaminhar CV para curriculo@abbc.org.br.
É imprescindível a especificação do código da vaga desejada no título do e-mail.  Código da vaga 0036 

 

Consultor de Planejamento Estratégico: 
· Superior completo em Engenharia, Administração de Empresas ou Sistemas de Informação;
· Desejável Especialização ou MBA na área de gerenciamento de Projetos;
· Experiência no gerenciamento de múltiplos projetos e iniciativas estratégicas utilizando a metodologia PMI, RUP, PRINCE ou SCRUM / Gestão de tempo, custo, escopo e qualidade de projetos / Noções de planejamento estratégico e experiência como PMO ;
· Vivencia nos mercados de tecnologia, serviços e / ou Outsourcing;
· Capacidade de conceituar projetos, auxiliar na definição de escopo, promover a integração entre as áreas, conduzir reuniões, elaborar apresentações gerenciais e análise de mercado;
· Conhecimentos avançados em Excel, Project e Power Point;
· Atividades: Acompanhamento da evolução das iniciativas estratégicas da empresa / Entender e acompanhar os negócios da empresa / Elaboração de escopo de projetos junto a áreas e equipes / Mensuração de resultados quantitativos e qualitativos, entre outros.
· Inglês e Espanhol avançados;

· Local de Trabalho: São Paulo - Próximo ao Shopping Morumbi

· Regime de contratação: CLT + Benefícios

Interessados devem enviar currículo colocando no assunto a sigla CPE com pretensão salarial mínima para susan.ribeiro@atento.com.br

Consultor de Produtos - DBM 
· Superior completo preferencialmente na área de Estatística, Engenharia ou Marketing;
· Experiência anterior com gestão de mailing (análise e estratégia), relatórios e apresentações gerenciais, banco de dados, estatística e gestão de equipe.
· Desejável experiência em operações de Televendas e/ou Cobrança;
· Atividades: Atuar na implementação de processos de analise de dados (DBM), diagnostico da operação definindo escopo do projeto e cronograma de atividades, identificar oportunidades de melhorias nos negócios, base de dados, processos, ferramentas tecnológicas e operacionais. Análise de indicadores operacionais aplicando ferramentas estatísticas também faz parte do escopo de atividades.
· Importante conhecimentos de Marketing direto, ferramentas de modelagem estatística como SPSS, Clementine, Minitab, SAS, entre outros.

· Local de Trabalho: São Paulo - Próximo ao Shopping Morumbi,

· Regime de contratação: CLT + Benefícios

Interessados devem enviar currículo colocando no assunto a sigla CPDBM com pretensão salarial mínima parasusan.ribeiro@atento.com.br

Engenheiro Elétrico 
· Superior complete em Engenharia Elétrica;
· Experiência anterior com gestão de equipe, infra estrutura, excelentes conhecimentos em manutenção de grandes equipamentos como nobreaks, geradores, transformadores, cabines primárias, entre outros;
· Imprescindível conhecimento em normas, especificações da área e contas de consumo;
· Desejável conhecimento em ar condicionado;
· Profissional será responsável pelas equipes técnicas, elaboração de procedimentos de manutenção, planilhas de controle, acompanhamento de manutenção de grandes equipamentos, auditorias de manutenção e controle das contas de consumo;
· Disponibilidade para viagens;

· Local de trabalho: São Paulo - Próximo ao shopping Morumbi - necessário disponibilidade para visitar outros prédios da empresa constantemente;
· Regime de contratação: CLT + Benefícios

Interessados devem enviar currículo colocando no assunto a sigla ENGEL com pretensão salarial mínima parasusan.ribeiro@atento.com.br

 

Coordenador técnico de assistência técnica. 
Idade: entre 21 a 45 anos.
Sexo: Masculino ou feminino.

Descrição do cargo: Coordenar o atendimento técnico do departamento da
assistência técnica, coordenar o envio de relatórios para clientes,
Formalizar e enviar orçamentos a clientes e fazer atendimento telefônico de
clientes.

Salário e Beneficios: *R$: 1.400,00* a *1.500,00* – Auxilio bolsa estudos,
convenio medico, participação de lucro, VT.

Para trabalhar em Santo Amaro - Prox. a Ponte João Dias

Horário: 08:00 às 18:00 seg a sexta.

Mandar cv para: anapaula@banstur.com.br / Colocar no assunto do e-mail: coordenador 

 

Assistente de Marketing

Principais funções:
Elaboração de plano de marketing;
Contato com fornecedores e parceiros

Prospecção de clientes;

Organização de palestras;
Estruturação de materiais institucionais;
Operacionalização de ações publicitárias em
mídias impressas e eletrônicas.

Requisitos:
Cursando Superior em Marketing ou Publicidade e Propaganda  (a partir do 3º ano) ou formada;
Experiência na função;
Atuação em eventos;
Noções no idioma inglês;
Bons conhecimentos de internet;
Bons conhecimentos em Pacote Office, Photoshop, CorelDraw e Internet;
Boa escrita publicitária;
Organização;
Pró-atividade; 

Preferencialmente com carro.

Salário: R$ 1.200,00

Benefício: Vale refeição.

Forma de contratação: CLT.

Horário de trabalho: segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00 horas;

Local de trabalho: Jardins – São Paulo (próximo ao metro Brigadeiro)
Interessadas enviar CV para: recrutamento@inriseconsultoria.com.br 

 

10 engenheiros projetistas (elétrico),  -  MG

para execução e   

coordenação dos trabalhos. 

 

02 projetistas (nível técnico - um elétrico e um mecânico)
com experiência em CATIA (v4/v5) / See XP (diagramas elétricos).

05 mecânicos com o mesmo conhecimento.

Os tipos de trabalhos a serem executados serão projetos de
instalação de equipamentos em aeronaves - desenhos de instalação
completo - padrão aeronáutico, sendo que os profissionais vão
trabalhar com desenvolvimento de produto.

Irá trabalhar no sul de Minas, com máquinas e equipamentos
disponibilizados pela empresa, com disponibilidade de viagens nacionais
e internacionais

Obrigatório inglês intermediário, não precisa ser fluente,
se for será um diferencial. (passaporte e inglês).

Todos os CVs deverão ser encaminhados em Word para angelawlima@valeempregos.com.br

Para todas as vagas é imprescindível já ter atuado em empresa
Aeronáutica. 

 

ANALISTA DE BUSINESS INTELLIGENCE 
Empresa Instituição Financeira

Local de Trabalho Alphaville - Barueri SP

Descrição Estudo da carteira de clientes - querys ad-hoc e estudos pontuais;
Seleção de público para ofertas de produtos;
Desenvolvimento de modelos estatísticos e Segmentação da carteira de clientes

Experiência Experiência com programação SAS; programação e manipulação de banco de dados;
Conhecimento na aplicação de técnicas de modelagem estatística e (modelagem e segmentação da carteira de clientes)
Desejável experiência adquirida em Instituições financeiras;
Conhecimento em linguagem Unix (desejável)
Conhecimentos em pacote Office (Excel avançado)
  
Requisitos Superior cursando ou formação em ciências exatas - Cursos: Matemática, Física, Sistemas, Estatística, Engenharia, Ciências da Computação, entre outros.                                                                                Inglês ou francês (desejável)
  
Formação Graduação ou em fase final de formação em Ciências Contábeis (sendo aceitável o curso de Administração de Empresas).

Salário À combinar.
  
Disponibilidade Imediata
  
Benefícios Assistência Médica (Bradesco), Assistência Odontológica (Odontoprev), Participação nos lucros, Seguro de vida em grupo, Tíquete-alimentação , Tíquete-refeição, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte.
  
Outras Informações Através de entrevista. 

Aos interessados, favor encaminhar CV pararecrutamento@cetelem.com.br

 

É imprescindível a especificação do código da vaga desejada no título do e-mail.   

 

Código da vaga 0037/ BI/

Analista de tesouraria 

Data de entrada: 27.04.2010

Quantidade: 1 vaga
Descrição: Elaborar o fluxo diário de movimentação bancária e do caixa da empresa, emitindo relatório de contas a pagar, efetuar conciliação bancária dos extratos de conta corrente e de aplicações financeiras.
Experiência em tesouraria.
Superior completo em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis.
Conhecimentos no sistema integrado Microsiga e no pacote Office.

Observações: Benefícios: Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Convênio com farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Previdência privada, Restaurante na empresa, Seguro de vida em grupo, Transporte fornecido pela empresa, Vale-transporte
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Das 8h às 17h30.
Informações adicionais: Disponibilidade de horário desejável veículo próprio.

Faixa Salarial: A Combinar
Idiomas: Inglês (Básico)

Cidades: SAO PAULO - SP (1 vaga)

Os interessados favor enviar email do CV com pretensão parasirsantana@yahoo.com.br 

 

*AGENTE DE ATENDIMENTO E MANUTENÇÃO* 
Formação: formação técnica eletrônica, elétrica (eletrotécnico ou
eletro-eletrônico) ou mecatrônica.
Conhecimentos - subestações de alta/média/baixa tensão (manutenção, de
preferência). Leitura e interpretação de desenhos e esquemas funcionais.
Manuseio de instrumentos de medição: multímetro, osciloscópio, megôhmetro,
etc..controladores lógicos programáveis (CLP), relês de proteção digitais,
grupos geradores, detecção de incêndio, sistema de ventilação, etc.
Necessário:
Habilitação "B"
CREA - Ativo
Remuneração: R$ 1844,00
Benefícios: Assistência Médica, Odontológica, VT, VR - R$360, 00, Seguro de
Vida, Previdência Privada, Participação nos Resultados.
Local e horário de trabalho - Zona Oeste de São Paulo - escala 6X2 -
06:00/14:00 - 14:00/22:00 - 22:00/06:00
Encaminhar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br

*AGENTE DE SEGURANÇA* 
Formação: 2º Grau completo
Necessário: Curso de Vigilante Atualizado
Ter estabilidade nas empresas anteriores
R$ 1.000,00 + Assistência Médica, Odontológica, VT, VR - R$360, 00, Seguro
de Vida, Previdência Privada, Participação nos Resultados.
Encaminhar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br

*TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO* 
Necessário curso concluído de Técnico de Segurança do Trabalho - Experiência
anterior na função em empresas de grande porte e com grande demanda
operacional - Registro no MT.
R$ a combinar + Assistência Médica, Odontológica, VT, VR - R$360, 00, Seguro
de Vida, Previdência Privada, Participação nos Resultados.
Encaminhar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br

*ANALISTA DE ABASTECIMENTO* 
Será responsável pelo fluxo de mercadoria a partir da emissão do pedido até
a chegada dos produtos das lojas, responderá pelo controle de abastecimento,
dando suporte a área de logística, comercial e planejamento.
Vaga efetiva. Remuneração R$ 2.000,00.
Necessário superior completo em Administração, Engenharia, Economia ou
Logística.
Necessário experiência no segmento Têxtil.
Local de trabalho: Zona Oeste de São Paulo
Encaminhar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br

*ANALISTA DE COBRANÇA* 
Local de trabalho: Zona Sul - São Paulo.
Início previsto - 1º semana de Junho
R$ 850,00 + VT + VR
Necessário experiência com atendimento a clientes;
Técnicas de tmkt ativo, receptivo, cadastramento de clientes;
Rotinas administrativas;
Horário: das 07h00 ás 16h00
Encaminhar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br

*ANALISTA DE CONTRATO DE FORNECIMENTO*
Irá trabalhar com elaboração, análise e acompanhamento de contratos.
Fidelização de parceiros (clientes e fornecedores).
Experiência na gestão e execução de Contratos
Necessário superior completo em Engenharia e amplo conhecimento Jurídico.
Disponibilidade para viagem
Disponibilidade para início imediato.
Conhecimentos em softwares como SAP, Office, Outlook e Internet.
Inglês - Fluente
R$ acima de 10.000,00 + benefícios
Local de trabalho: Zona Sul - São Paulo
Encaminhar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br

*ANALISTA PLENO (REDES)* 
Necessário amplos conhecimentos com instalação, manutenção e elaboração de
redes.
Formação na área de TI e curso Técnico de Informática será um diferencial.
Local de Trabalho: Bresser e ABC
R$ 3.000,00 + benefícios
Encaminhar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br

*AUXILIAR INSTALADOR (T.I.)* 
Necessário experiência em telecomunicação, ensino técnico completo
(informática), disponibilidade de horário e para início imediato.
R$ 1.159,00 + benefícios.
Local de trabalho: Bresser e ABC
Encaminhar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br

*COORDENADOR MÉDICO*
MÉDICO DO TRABALHO 

Profissional Médico com Especialização em Medicina do Trabalho e Experiência
em Programa de Qualidade de Vida,
Necessário:
- Graduação em Medicina
- Especialização em Medicina do Trabalho
- Jornada: 120 horas (preferencialmente de seg. a sex. - meio período)
- Salário a combinar + VT + VR ou VA + Assist. Médica e Odontológica +
Seguro de Vida + Participação nos Lucros + Previdência Privada.
Encaminhar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br

*LIDER DE TRANSPORTE E EXPEDIÇÃO*
Será responsável pela área de transporte e expedição em empresa de grande
porte do segmento têxtil.
Principais Atribuições:
Entregas e coletas
Orçamentos de transportes
Analisar, otimizar e reduzir custos de transportes
Contato com transportadoras
Programação de veículos
Gestão de indicadores de desempenho
Necessário:
*Cursando* Superiror em Logistica.
Experiência no segmento Têxtil.
R$ 1.800,00 + Benefícios
Local de trabalho: Zona Oeste de São Paulo.
Encaminhar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br

*REPOSITOR (PART TIME)* 

Shopping Fiesta (zona sul)
R$ 376,00 + Benefícios
Dias de trabalho: Sexta, Sábado, Domingo e Segunda.
06 horas de trabalho por dia
Encaminhar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br

*REPOSITOR (PART TIME)* 
Extra Anchieta (São Bernardo do Campo)
R$ 300,00 + Benefícios
Dias de trabalho: Sexta, Sábado, Domingo e Segunda.
06 horas de trabalho por dia
Encaminhar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br

*TÉCNICO DE INFORMÁTICA* 
Necessário curso *técnico* em informática completo.
Preferencialmente candidatos com CNH
R$ 1.159,00 + benefícios
Local de trabalho: ABC e Bresser
Encaminhar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br

*TÉCNICO ELETRÔNICO TR* 
Atividades: Efetuar instalação, manutenção corretiva preventiva em
equipamentos, instalar programas básicos e prestar suporte a clientes com
problemas de hardware e software, orientando os mesmos quanto a
infra-estrutura necessária para instalação dos equipamentos, atuar em nível
de instalação e manutenção de produtos comercializados pela empresa ou os
quais a empresa presta serviço utilizar instrumentação específica necessária
para o desempenho da função, preencher relatórios.
Necessário: Conhecimento de micro informática/ hardware e software,
conhecimento em sistemas operacionais, CREA Ativo.
Preferencialmente candidatos com CNH "B" e carro próprio.
R$ R$ 1.397,00 + Benefícios
Encaminhar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br

*TÉCNICO JUNIOR* 
Área de Atuação - Serviços de Infra Estrutura
R$ 2.018,00 + benefícios
Necessário curso *técnico* de informática completo.
Encaminhar currículo para: camila.pereira@sprinter.com.br

 
Técnico em Plásticos* 
Vaga *Efetiva
Para trabalhar em empresa de médio porte do ramo de eletricidade localizada
em Diadema
Escolaridade: Técnico em Plásticos
Horário: Segunda à sexta 07:30 às 17:30
Experiência com desenho técnico, autocad, plásticos injetáveis e metrologia.

Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT + VR + AM
Encaminhar currículo para: tatiane.coelho@sprinter.com.br

*Vaga: Chefe de Cozinha Executivo* 
*Efetiva*
Para trabalhar em empresa do ramo Bancário
Escolaridade: Superior em Gastronomia ou similares
Para atender alta diretoria.
Especialista em cozinha Francesa, Italiana e Libanesa
Conhecimento em cozinha Kosher
Disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Atender 3 pessoas,
eventualmente podendo chegar até 24.
Salário: (a combinar) + benefícios
Encaminhar currículo para: tatiane.coelho@sprinter.com.br

 
Assistente Contábil* 
*Efetiva*
Para trabalhar em empresa de médio porte do ramo de comércio importação e
exportação.
Local: Centro/ Bela Bista
Escolaridade: Ensino Superior Completo/Cursando em Ciências Contábeis
Experiência com conciliação, classificação e lançamentos contábeis.
Balancete de verificação e demais rotinas.
Horário: Segunda à sexta dás 09:00 àss 18:00
Salário: R$ 1.500,00
Benefícios: VT + AM + Refeição na empresa
Encaminhar currículo para: tatiane.coelho@sprinter.com.br

 
Auxiliar de Departamento Pessoal* 
*Temporária*
Para trabalhar em multinacional Espanhola do ramo têxtil
Local: Alphaville/Barueri
Experiência em cartão de ponto, admissão, demissão, férias, homologação,
solicitação de benefícios e demais rotinas do departamento.
Horário: Segunda à sexta 08:12 às 18:00
Salário: R$ 900,00
Benefícios: VT + VR
Encaminhar currículo para: tatiane.coelho@sprinter.com.br 

 

Assistente de Vendas Jr. (Efetiva).
Irá vender prestação de serviços de análises laboratoriais em água,
efluente, resíduo e solo.
* Sexo: Feminino.
* Residir em Guarulhos.
* Formação: Cursando áreas afins.
* Experiência: Em vendas - call center, atendimento ao cliente via
telefone, atendimento de solicitações via skype e e-mail, suporte técnico e
comercial a cliente, suporte ao departamento de vendas e vendedores
externos, follow-up de propostas, prospecção de novos clientes, participação
de eventos, manutenção de carteira de clientes.
* Conhecimentos: Domínio do pacote Office, internet.
* Noções de inglês.

Salário: Fixo + Comissão.

Benefícios: VT + Refeição no Local + Seguro de vida em grupo + (AM Bradesco
Saúde, após 03 meses de experiência).

Favor enviar currículos com pretensão salarial e dentro do perfil para
deise@epengenharia.com.br no campo assunto destacar Assistente de Vendas Jr. 

 

ANALISTA TREINAMENTO JUNIOR 

26/05 

Código: 137896
Localidade: SP, SP BR
Nível de Formacão: Ensino Superior Completo
Áreas de Atuacão Profissional: Comércio Varejista/Loja

Sumário:
Ministrar treinamentos técnicos e comportamentais para equipe comercial (Supervisor de Vendas e Promotores de Vendas); Disponibilidade para viagens constantes; Desenvolver conteúdo de treinamentos. O profissional trabalhará home office. Empresa oferece contratação CLT e todas as

 

acessar: www.grupofoco.com. br 

 

v260483 

Analista de RH Senior - (Remuneração e Beneficios)
aberta em 26/5 - 1 posição Eskalera
(São Paulo/SP/BR) Formação Superior Completa em Administração, Contabilidade ou Economia; Desejável 5 anos na área de remuneração, preferencialmente com vivência em implantação; Imprescindível elaboração...

v260635
Assistente de Recursos Humanos - São Paulo/Zona Oeste
aberta em 26/5 - 1 posição i.Social
(São Paulo/SP/BR) Atividades: •Apoiar os RH BPs para a aplicação correta dos processos de Recursos Humanos; •Apoiar nos processos de recrutamento e seleção,...

v260664
Auxiliar Administrativo
aberta em 26/5 (Empresa não identificada)
(São Paulo/SP/BR) Carga horária mensal: 180h Escala de trabalho: segunda a sábado Horário de Trabalho: 14h30m às 20h50m de seg a sex e das...

v260624
Analista de Recursos Humanos
aberta em 26/5 - 1 posição PHILIPS
(São Paulo/SP/BR) . Formação: superior completo . Experiência: Atuação na implementação de projetos relacionado a Change Management, resiliência etc. Ter atuado também com treinamento...

v260584
Coordenador de Desenvolvimento de Pessoal TozziniFreire Advogados 
(São Paulo/SP/BR) Buscamos profissionais com formação superior em Psicologia ou Adminstração de Empresas com sólidos conhecimentos em ferramentas de desenvolvimento de pessoas,...

v260618
Gerente de RH 
aberta em 26/5 - 1 posição Geops
(São Paulo/SP/BR) Ensino Superior completo; Desejável Pós Graduação; Inglês Fluente; Bons conhecimentos em informática; Experiência na função; Será responsável pela área...

v180869
Instrutor de Treinamento Jr. 
1 posição (Empresa não identificada)
(São Paulo/SP/BR) Principais Atividades: Ministrar treinamentos técnicos e comportamentais; Necessário carro próprio e disponibilidade para viagens;

v260608
Assistente de Recursos Humanos - São Paulo/Zona Oeste
aberta em 26/5 - 1 posição i.Social
(São Paulo/SP/BR) Atividades: •Apoiar os RH BPs para a aplicação correta dos processos de Recursos Humanos; •Apoiar nos processos de recrutamento e seleção,...

v260645
AUXILIAR ADMINISTRATIVO 
aberta em 26/5 - 1 posição Divisão Serviços
(São Paulo/SP/BR) Pré-requisitos: Ensino Médio Completo; Experiência na área administrativa; Desejável que tenha atuado na área bancária ou Departamento Pessoal; Necessário ter habilidade em cálculo/matemática...

v260625
Analista de Remuneração 
aberta em 26/5 CV Consult
(São Paulo/SP/BR) Análise de estrutura de cargos(remuneração fixa), análise e proposição de Modelos de Remuneração Variável, condução e participação em Pesquisas Salariais...

v260657
Analista de Rh (Folha de Pagamento) 
aberta em 26/5 - 1 posição On Time
(São Paulo/SP/BR) Experiência em administração de Folha de Pagamento Data Sul e People Softer. Este profissional irá participar do programa de...

v260487
Assistente de DP 
aberta em 26/5 - 1 posição MODINE DO BRASIL
(Guarulhos/SP/BR) Input de informações em sistema informatizado, calcular folha de pagamentos, rescisão, férias, encargos sociais, SEFIP e CAGED, controlar sistema de...

v260536
Assistente de Departamento Pessoal 
aberta em 26/5 - 1 posição On Time
(São Paulo/SP/BR) • Responsável por todo processo admissional – Emissão Kit Admissional, Documentação (emissão, conferência e assinatura), registro CTPS, inclusão no sistema da...

v260616
Assistente de Recursos Humanos - São Paulo/Zona Oeste
aberta em 26/5 - 1 posição i.Social
(São Paulo/SP/BR) Atividades: •Apoiar os RH BPs para a aplicação correta dos processos de Recursos Humanos; •Apoiar nos processos de recrutamento e seleção,...

v260702
Analista de Recursos Humanos Sênior 
aberta em 26/5 - 1 posição Unidade de Negócios Especialistas
(São Paulo/SP/BR) Pré-requisitos:- Formação em Administração de Empresas ou Psicologia- Inglês Fluente- Experiência em Recursos Humanos, no que envolve todos os subsistemas...

v260390
Coordenador (a) de Remuneração e Benefícios 
aberta em 26/5 - 1 posição (Empresa não identificada)
(São Paulo/SP/BR) Atuará com cargos/salários e benefícios, melhorias nos trâmites de benefícios da empresa, dará suporte as fábricas. Necessário dominar o processo...

v259923
Analista de DP (Empresa não identificada)
(São Paulo/SP/BR) Formação Acadêmica: Superior completo em Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Direito ou áreas correlatas ao cargo. Requisitos: Necessário experiência e vivência na...

v260001
Analista de Relações Trabalhistas Sr 
1 posição (Empresa não identificada)
(São Paulo/SP/BR) Experiência na área trabalhista; Participará de audiências; Interface com as Assessorias; Atuará no preventivo da área trabalhista; Aplicação... 

Para se candidatar a vaga, acesse ao site indicado.
acessar: www.vagas.com. br 

Operador  Caixa

Preferencialmente com experiência;

Disponibilidade para trabalhar das 9:40 as 18:00s

Vendedores 
Preferencialmente com experiência;
Disponibilidade em trabalhar das 13:40 as 22:00h

Salário: R$ 577,40 + premiação e beneficios

Vagas para o Shopping Ibirapuera

Interessados enviar o cv para: rosangela.oliveira@fotopaulo.com.br 

 

Vendedores. 
VENDEDOR DE LOJA
EXPERIÊNCIA EM VENDAS (PREFERENCIALMENTE EM LOJAS), ATENDIMENTO AO CLIENTE.
ENSINO MÉDIO COMPLETO
JORNADA DIÁRIA DE 08 HORAS, ESCALA 6X1 DAS 10:00 AS 18:00 OU 14:00 AS 22:00
REMUNERAÇÃO: R$ 722,00 + COMISSÃO
BENEFÍCIOS: VALE REFEIÇÃO + VALE TRANSPORTE 

Por favor interessados encaminhar curriculos para karina.martins@soulan.com.br 

 

Vendedoras externas(AUTONÔMAS)

Para trabalharem com vendas de docinhos caseiros: brigadeiros, cajuzinhos, tortas, musses, etc. 

 

Embalados individualmente e de tamanho satisfatório. 

 

Cada vendedor venderá os docinhos nos locais onde achar melhor e nas horas em que puder. 

De segunda à sábado.
Ganhos de R$ 800,00 à R$ 1000,00.

Essas vendas não impedem que o vendedor tenha outra atividade lucrativa.
Pagamos passagem (dinheiro) para aqueles que não residam na nossa localidade.
Entrar em contato moradoras de Niterói,São Gonçalo e bairros do RJ.
Buscamos pessoas sérias e realmente comprometidas, que queiram aumentar sua renda.
Essa seleção é para COMEÇAR já no INÍCIO de JUNHO.
Se você tiver interesse, entre em contato conosco. Será um prazer em tê-la fazendo parte da nossa equipe.

Fátima's&Cia
Contato: fatimav2000@ gmail.com 

 

Consultor de Projetos - São Paulo
REQUISITOS PARA O CARGO:
Ter atuado anteriormente em projetos de auditoria SOX

Conhecimento de
Lei Sarbannes Oxley  (ITGC)
Compliance (aplicações genéricas)
Cobit ( principalmente nos domínios de controle de acesso)
Segurança da Informação


ATIVIDADES A EXECUTAR
1.     Atuação em projetos de suporte à auditoria
2.     Elaboração de narrativas, matriz e fluxogramas com objetivo de descrever os processos
3.       Identificar riscos do negócio e seus respectivos controles
4.       Executar testes e evidenciar controles
5.       Condução de reuniões com o cliente para discussão dos pontos identificados e elaboração de recomendações de melhoria

Local: Santo André
Salário: em aberto

Caso estejam dentro do perfil e tenham interesse, por gentileza, enviar CV para greis@modulo.com.br com pretensão salarial. 

 

- *Coord pedagógico de inglês* (1 vaga) para criar módulos e montar material didático
próprio. Salário à combinar.

- *Supervisor de Vendas* - (1 vaga) Experiência em vendas de serviços e em venda de
escola. Motivador de equipe, liderança, idéias diferentes e muita garra
Sal. R$1500,00 + comissão em %, VT, VA 70,00, curso de inform e inglês
gratuito.

- *Representante Comercial* - (1 vaga) possuir carro próprio pois visitará empresas
clientes, excelente apres, prospecção para cursos in company, horário
comercial, vendedor puro, cursando superior. Salário à combinar

- *Coordenador Pedagógico* - (1 vaga) ótimo vocabulário, treinar professores,
corrigir as ações dos prof, retenção de alunos, propor formas diferentes de
ensino, motivação do prof. (líder)*, *escrever apostilas de informática.
Salário à combinar

- *Professor de Informática* - (1 vaga)office ou webdesign, exp mínima de 3 anos em
sala de aula, horários m/t ou t/n, Sal. R$1000,00 a 1200,00 (com premiações)

- *Profisssional de Informática* (1 vaga) para escrever apostilas (professor) office
e webdesign, gostar de escrever. Salário à combinar.
*Local de trabalho: São Bernardo do Campo (Rede de escolas de informática,
idomas e profissionalizantes, em expansão). São 15 unidades.*

*Os interessados deverão enviar currículo para*cv.2010.vagas@gmail.com 

 

RECEPCIONISTA

Atividades: 

· Executar atividades de atendimento ao cliente/público, prestando 

informações, bem como anotando solicitações, sugestões e reclamações

relativas aos produtos da empresa, encaminhando-as ao seu superior para 

solução. 

Requisitos:
· Experiência na função em relação a atendimento ao cliente e ao
público.
· Experiência no atendimento a funcionários, a diretoria e a
Presidência.
· Ensino médio completo.
· Possuir conhecimento intermediário / avançado no pacote Office.

Remuneração e Benefícios:
· Salário: até R$ 1.000,00
· Benefícios: VT, VR, AM, AO e VA

Horário de trabalho:
· De segunda a sexta-feira, das 08h15 as 18h00.

Localização:
· Zona Sul de São Paulo – Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini.

Os interessados deverão enviar o currículo para:
rh@digitron.com.brrh@digitron.com.br com a pretensão salarial,
colocando no assunto, o título da vaga 

 

ANALISTA CONTÁBIL JR. 
Atividades:
· Executar atividades relativas a classificações e conciliações
contábeis para gerar o processo de pagamento / recebimento da empresa.
Realizar o controle do faturamento e fechamentos mensais.

Requisitos:
· Experiência no departamento e na função
· Superior completo ou cursando Ciências Contábeis
· Possuir conhecimento intermediário / avançado em Excel para
elaboração e análise de relatórios.

Remuneração e Benefícios:
· Salário: em torno de R$ 2.000,00

· Benefícios: VT, VR, AM, AO e VA

Horário de trabalho:
· De segunda a sexta-feira, das 08h15 as 18h00.

Localização:
· Zona Sul de São Paulo – Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini.

Os interessados deverão enviar o currículo para:
rh@digitron.com.brrh@digitron.com.br com a pretensão salarial,
colocando no assunto, o título da vaga 

 

ASSISTENTE CONTÁBIL 
Atividades:
· Controlar e executar trabalhos relacionados com a área contábil
tais com: registro de documentos, escrituração de livros fiscais,
classificação de despesas, análise e reconciliação de contas, bem como
auxiliar na elaboração de balancetes e outros demonstrativos.

Requisitos:
· Experiência no departamento e na função
· Superior completo ou cursando Ciências Contábeis
· Possuir conhecimento intermediário / avançado em Excel para
elaboração e análise de relatórios.

Remuneração e Benefícios:
· Salário: em torno de R$ 1.500,00
· Benefícios: VT, VR, AM, AO e VA

Horário de trabalho:
· De segunda a sexta-feira, das 08h15 as 18h00.

Localização:
· Zona Sul de São Paulo – Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini.

Os interessados deverão enviar o currículo para:
rh@digitron.com.brrh@digitron.com.br com a pretensão salarial,
colocando no assunto, o título da vaga. 

 

ANALISTA DE DEPARTAMENTO PESSOAL 
Atividades:
· Executar tarefas da rotina de pessoal, na qual envolve atividades
de admissões, demissões, controles de documentações, folha de pagamento,
férias, abonos, rescisões e etc.

Requisitos:
· Experiência na área, principalmente na elaboração de folha de
pagamento.
· Superior completo em Administração de Empresas / RH ou áreas
afins.
· Será considerado um diferencial ter conhecimento no sistema
Folhamatic e no RM.
· Desejável ter participado de processos de implantação de folha de
pagamento.

Remuneração e Benefícios:
· Salário: R$ 2.100,00
· Benefícios: VT, VR, AM, AO e VA

Horário de trabalho:
· De segunda a sexta-feira, das 08h15 as 18h00.

Localização:
· Zona Sul de São Paulo – Avenida Engenheiro Luis Carlos Berrini.

Os interessados deverão enviar o currículo para:
rh@digitron.com.brrh@digitron.com.br com a pretensão salarial,
colocando no assunto, o título da vaga. 

 

ANALISTA FINANCEIRO (CONTAS A PAGAR)
Pré-requisitos:

- Ensino Superior completo ou cursando Administração de Empresas, Gestão Financeira, Economia ou Ciências Contábeis;
- Experiência nas rotinas de contas a pagar;
- Excel avançado;
- Vivência com MICROSIGA.

Local de Trabalho: Alto de Pinheiros
Interessados devem enviar CV com pretensão salarial para
 rh@madis.com.br. Código "Contas a Pagar". 

 

VAGAS - Bar  Vila Leopoldina (URGENTE)

6 GARÇONS/GARÇONETE 


BARMAN
AJUDANTE DE BARMAN

COZINHEIRO (A)
2 AUXILIARES de COZINHA

2 AUXILIARES de LIMPEZA 

Interessados devem enviar seus CV´s para: aline_araujot@yahoo.com.br
o nome da vaga no Assunto: 


Estágio de Psicologia/ RH 
Conhecimento em Treinamento e seleção
VT + Seguro de vida + Bolsa Auxilio
Favor enviar e-mail para tradi10@yahoo.com.br â€“ Assunto – Estágio Psicologia

Coordenador de Merchandising PL - URGENTE
Conhecimento no Pacote Office, área de merchandising, dinâmico, pró-ativo
VR + VT + AM + AO + SEGURO DE VIDA
Favor enviar e-mail para tradi10@yahoo.com.br â€“ Assunto Coord Merch

Assistente RH PL ( Calculo de rescisão)
Conhecimento em legislação trabalhista, cálculos de verbas rescisórias e conectividade social
VR + VT + AM + AO + SEGURO DE VIDA
Favor enviar e-mail para tradi10@yahoo.com.br â€“ Assunto Assistente Rescisão

Assistente/Analista ( Encargos) 
Conhecimento em legislação trabalhista, encargos e conectividade social
VR + VT + AM + AO + SEGURO DE VIDA
Favor enviar e-mail para tradi10@yahoo.com.br â€“  Encargos

Recepcionista ( Masculino/ Feminino) 
VR + VT + AM + AO + SEGURO DE VIDA
Favor enviar e-mail para tradi10@yahoo.com.br â€“ Assunto Recepção 

LOCAL DE TRABALHO: PAULISTA


Vaga de estágio: (RH)
Cursando Ensino médico ou Superior em Recursos Humanos (horário noturno), bons conhecimentos em informática.
Atividades: Arquivo, controle de exames, conferencia de documentos admissões, etc
Bolsa: R$ 500,00 + VT
Horário de Trabalho: das 09:00 ás 15:15
Local de trabalho: Itaim Bibi SP

Encaminhar currículo para rh@bancodesanguepaulista.com.br 


1)Analista de Materiais Sr. 
Responsabilidades da Função:

Definir os lotes e frequência de compra de itens importados, observando os níveis de inventário em trânsito, os possíveis riscos de excesso de inventário e as datas do MPS a fim de minimizar o estoque dos itens importados e o custo de importação e garantir o atendimento ao MPS;
Manter as visões de MRP dos itens comprados atualizados, verificando mensalmente os dados de: lotes mínimos, antecedências, frequência de compra, prazos de entregas, calendários e janelas de entregas para garantir o atendimento ao MPS e metas de inventário;
Melhorar a performance dos fornecedores críticos elaborando e acompanhando planos de ações em conjunto com os fornecedores a fim de garantir a melhora continua dos indicadores de inventário, OTTR e produtividade da planta;
Acompanhar e desenvolver planos de “phase-in” e “phase-out” observando o estoque da cadeia e/ou prazos de produção para minimizar os impactos de obsolescência e prazos de lançamento de produto;
Disponibilizar relatórios de inventário dos itens comprados para que seja possível a análise de oportunidades de redução para metigar outras falhas que traga aumento de inventário.

Habilidades Técnicas:

Inglês Fluente
Análise de Inventário
Sistema de Planejamento Puxado
Programação, Planejamento e Controle da Produção

Experiência/Educação:

Administração, Engenharia/Tecnologia

Experiência em programação de materiais ( PCP)

2) Analista de Custos Sr. 
Responsabilidades da Função:

Análise de custos de produção para formação de preços e elaboração de cotações de novos produtos;
Revisão dos roteiros de produção para definição de alocação de custos por produto, linha de produção e taxas do custo de absorção;
Acompanhamento periódico das despesas e custos fabris em relação ao que foi orçado;
Definição, conjuntamente com os gestores de planos de ação de redução de custos fabris e produtividade;
Apuração mensal contábil dos custos;
Reconciliação dos estoques em trânsito entre as empresas coligadas;
Acompanhamento de todas as métricas fabris e reporte das mesmas a corporação quando requerido;
Suporte a área de compras e manufatura na validação das métricas de Matex (Material Excellence) e Opex (Operational excellence);
Suporte a gestao Financeira no gerenciamento dos custos e métricas fabris para tomada de decisões;
Corroborar as informações gerenciais de custo fabril e de material geradas pela área de planejamento financeiro.
Habilidades Técnicas:

Inglês Avançado
Contabilidade
Formação de Preços
Análise de Custos
SAP

Experiência/Educação:

Administração ou Ciências Econômicas ou Contábeis ou Comércio Exterior
Desejável Pós / MBA em Finanças
Eperiência em áreas operacionais ligadas ao processo fabril e/ou área de orçamentos e custo

3) CONTADOR 
Responsabilidades da Função:

· Responsável pelos registros contábeis de todas as transações da companhia;
· Preparação das Reconciliações contábeis mensais ou a ela designada;
· Realização do Reporte Contábil Corporativo pelo sistema Hyperion (bases mensal, trimestral e anual) de acordo com US- GAAP;
· Controle patrimonial contábil da empresa;
· Preparação do Tax Package que refere-se a Turbo Technologies;
· Preparação das demonstrações financeiras de acordo com os principos contábeis geralmente aceitos no Brasil;
· Monitoramento e aplicação das políticas financeiras corporativas;
· Responsável pelo fechamento contábil mensal e anual;
· Responsável pelo registro dos resultados do inventário físico anual da planta de Turbos;
· Responsável pelo fornecimento de informações contábeis para preparação do Orçamento anual e dos forecasts trimestrais;
· Documentação dos processos internos dos ciclos financeiros para atendimento da Lei Sarbannes & Oxley;
· Preparação do Balance Sheet Review trimestral;
· Preparação dos Quarterly Schedules Corporativos.
Habilidades Técnicas:

Inglês fluente
Legislação Estatutária / Fiscal / Imposto de Renda
Domínio do Princípios Contábeis Geralmente Aceitos
Contabilidade em US. GAAP
SAP

Experiência/Educação:

Ciências Contábeis
Desejável Pós / MBA em Finanças
Experiência na função 

4) LAUNCH BUYER VW
Responsibilities:
• Is responsible to get new components successfully launched at the suppliers respecting Cost, Timing Targets, Quality and Capacity
• Participate in the definition of new products with the Application Engineers or Product Engineers
• Work with the project team and SBM team to develop and agree cost targets for new components prior to Customer Quote
• Interface with commodity managers to identify potential suppliers and commence supplier selection process and audits as appropriate
• Conduct evaluation of supplier proposals and put forward recommendations that achieve project expectations
• Promote the principle of concurrent engineering, by organising, and leading drawing early supplier selection, prototype at Mass Production Supplier and Co-Design/ Design to Cost approach
• Develop prototype strategy to support timely supply of development components
• Consolidate budget for all external investments including development/tooling etc for all new components within the project
• Coordinate Product Launch Supplier Quality Engineer activity for all new components
• Conduct tooling capacity analysis on New Product to ensure the supplier's production proposition can meet demand requirements
• Track all cost changes and initiate/participate in reduction activities to stay below price target
• Take leadership for all supply base activities for the project and ensure actions from support functions are completed on time
• Support the development and implementation of processes to enhance the overall efficiency of New Product Introductions
• Organize and Lead Sourcing Committee activity

•Qualifications
Attributes/Skills Required/Sought:
• Highly experienced purchasing professional with technical knowledge / Bachelor or equivalent degree
• Enjoys working to and meeting deadlines and along with challenges
• Team player with ability to communicate professionally at all levels of the organisation
• Good communication and leadership skills in functional environment
• Excellent customer focus - internal and external
• Decisive, assertive, highly motivated and enthusiastic
• Continuous improvement attitude and mindset
• Proficient / Mastery of Excel

Experience/Education Required/Sought:
• Minimum 5 years experience in automotive environment or similar
• Working experience with QS/ISO TS, MRP, SAP, or ERP environment and culture
• Good knowledge of engineering, production and process techniques such as lean and continuous development
• Fluent in English.
3rd language appreciated

Os interessados deverão encaminhar cv atualizado com pretensão salarial para o email: vania.barbosa@honeywell.com 
 multinacional americana na região de Guarulhos


Gerente Comercial (2 vagas)
Pré-requisitos:

- Formação Superior Completa (preferencialmente em Engenharia Eletrônica);
- Experiência na área comercial;
- Experiência na gestão de pessoas;
- Conhecimento em MICROSIGA será considerado um diferencial.

Local de Trabalho: Belo Horizonte e Fortaleza

Interessados devem enviar CV com pretensão salarial para selecao.talentos1@yahoo.com.br
Código "Gerent-MG" ou "Gerente-CE". 


Supervisor de Call Center 
Principais Atividades: Controle de Atendimento e indicadores, elaboração de
relatórios, rotinas administrativas, gestão de pessoas.

Necessário:
*Experiência de 6 meses
*Ótimo relacionamento inter-pessoal
*Capacidade de Liderança
* Idade: a partir de 23 anos

Horario: *12:00hs as 21:00h* Aos sabados periodo de 4 horas por escala.
Salário: R$ 1.270,00 + Benefícios

Local de Trabalho: Bom Retiro

*Interessados devem enviar CV p/
**empregos.aki@gmail.com*<empregos.aki@gmail.com>
* com o assunto “Supervisor“* 


Analista Programador VB6 Pleno 
A W21 CONSULTORIA EM INFORMÁTICA LTDA presente no mercado de TI há mais de 10 anos oferece a oportunidade de trabalho

Experiência em desenvolvimento em VB6, SQL Server e ASP

Local de trabalho: São Paulo – região de Santo Amaro
Contratação: CLT
Valor: R$ 3300,00 + benefícios

Os interessados encaminhar o CV para ana.patane@w21.com.br, colocar no assunto VB6 

Auxiliar. Administrativo
Conhecimento em excel, access e word!
O salário será em torno de R$ 900,00 + vt+vr+ convênio médico...
Interessados enviar currículo para: adm.camila@vmcom.com.br


Empresa de Telesserviços e Telecobrança contrata:
Supervisores Telemarketing/Telecobrança (São Roque-SP)
Perfil: experiência em supervisão de equipes de telesserviços e telecobrança, habilidade de liderança, conhecimentos de técnicas de vendas e cobrança, familiaridade com indicadores operacionais, comprometimento.
Deve residir em São Roque, Sorocaba, Itapevi, Cotia, Osasco ou nas localidades próximas à São Roque.
A vaga:
Salário (à combinar) + Premiação/comissão (de acordo com atingimento das metas de sua equipe) + benefícios (VT,Cesta básica, Assist. odonto (opcional e após os 3 meses da experiência), Assist. médica (após os 3 meses das experiência e 100% subsidiada pela empresa). Carga horária: 44h semanais (2a à sáb).

Interessados devem enviar currículo para:
erika.trabalho10@yahoo.com.br
Obs.: Com pretensão salarial e disponibilidade de horário

Vendas Interna de produtos para Informática
Responsável pela venda de produtos de tecnologia 
Atendimento ao cliente tirando dúvidas com relação ao produto Experiência com venda de produtos de informática, para clientes corporativos e fácil relacionamento com cliente. Experiência em Word, Excel, internet, Outlook intermediário.

Favor enviar os curriculos para: luciene.garcia@rhtec.com.br (em português e inglês)


Auxiliar Administrativo Financeiro
- experiência de no mínimo 2 anos como Auxiliar Administrativo
- conhecimentos sólidos em Excel
- conhecimentos de rotinas administrativas, fiscal, financeiro.
- boa comunicação

Favor enviar os curriculos para: luciene.garcia@rhtec.com.br (em português e inglês)

 Escritório de advocacia de pequeno porte contrata:
 ·
        Arquivista
Sexo: feminino;
Superior completo ou cursando;
Salário R$ 1.400,00 + benefícios.

·        Assistente Bilíngüe
Inglês fluente verbal e escrita
Superior completo ou cursando;
Salário R$ 1.800,00 + benefícios.

Enviar email, com o nome da vaga no assunto para epierre@fladv.com.br

Analista Desenvolvedor Pl. 
(02 vagas).
Profissional com experiência em Webmethods e Java. 
Inglês nível avançado. 

Local de trabalho: Tamboré/SP. 
Tempo de projeto: 05 meses. 
Contratação: PJ. 

Os interessados encaminhar Cv em versão português e inglês, favor mencionar taxa/hora e disponibilidade para início. 
Mencionar no assunto código vaga: CONS_Webmethods.


Vendedor(a) Interno
Para a região central de São Paulo
2ª a 6ª- horário comercial
Possuir perfil para vendas, conhecimentos na área.
Interessados encaminhar Cv com pretensão salarial para silvia.francisco@allis.com.br

Recepcionista
Para varias regiões
Área da saúde
Salário a combinar
Interessados encaminhar Cv para silvia.francisco@allis.com.br

Estágio em Adm
Para região central de São Paulo
Bolsa auxilio: R$ 800,00 + benefícios
6 horas por dia
2ª a 6ª
Interessados encaminhar Cv para silvia.francisco@allis.com.br

Operador Tele Atendimento
Para laboratório de grande porte
Salário + vários benefícios
Efetivo do cliente
Com ou sem experiência
Com possibilidade de crescimento profissional.
Interessados encaminhar Cv para silvia.francisco@allis.com.br


Promotor(a) de Vendas - Home Center
·
         Produto: Metais Sanitários 
·         Local de trabalho: Zona Oeste (Lapa e Barueri)
·         Vaga efetiva
·         Segunda a Sábado (09h às 17:20h)
·         Benefícios: VR  / VT de acordo com o roteiro / Plano de Saúde após experiência

CV para aline.navarro@newstyle.com.br 
Colocar no assunto: Promotor(a) Home Center


Assistente Financeiro JR
Salário: R$1.500,00
Benefícios: VT + VR (R$15,00) + AM + AO + Seguro de Vida
Formação: Superior - Economia; Administração; Ciências Contábeis
Experiência em contas a pagar / receber; faturamento
Horário: Segunda à Sexta das 09h00 às 18h45

Os interessados favor mandar e-mail para thaissouza@abyarabr.com.br


 Gestão em Inteligência Comercial
Salário de R$3.000,00 a R$5.000,00 (Salário + Comissão)

Gestão em Promoção Comercial
Salário de R$5.000,00 a R$7.500,00 (Salário + Comissão)

Requisitos:
Graduação em ADMINISTRAÇÃO, MATEMÁTICA, ENGENHARIA, COMÉRCIO EXTERIOR,
ECONOMIA, ESTATÍSTICA, DIREITO ou RELAÇÕES INTERNACIONAIS.

Fluência em Inglês e Espanhol Básico
Irá atuar  diretamente comigo..possivelmente me substituir
Funções:

·         Coletar, tratar e disseminar informações sobre o setor;
•        Acompanhar as tendências de mercado;
•        Acompanhar o desempenho das empresas, seus produtos e serviços;
•        Levantar, sistematicamente, carências e necessidades das empresas;
•        Realizar levantamentos ou estudos sobre as novidades e oportunidades do setor em questão.
·         Planejamento Tributário Internacional
•        Regras de origem
•        Normas mercantis, alfandegárias e fiscais de cada país
·         Estruturar estratégias de projeto;
•        Pesquisar o quadro econômico, político, social e cultural;
•        Analisar o mercado;
•        Articular com grupos de interesse do projeto, com vistas a viabilizar a execução deste.
•        Negociar recursos humanos, financeiros e de prazos, de modo a garantir a execução dos
·         projetos, programas e ações.
•        Definir a estratégia básica de atuação;
•        Orientar empresas brasileiras sobre o mercado na área de atuação da entidade;
•        Buscar, permanentemente, por novas oportunidades comerciais;
•        Confeccionar ou auxiliar na confecção de Planos de Negócio (Business Plan);
•        Propiciar a geração de negócios;
•        Orientar na condução das negociações.
•        Identificar, avaliar, propor e coordenar eventos de promoção comercial.

 Período: Horário Comercial (Segunda a sexta-feira)
mailto:rafael@abimovel.com

Secretária Executiva de Diretoria Bilíngue
Descrição:

Atuará com elaboração de correspondências nacionais e internacionais, montagem de relatórios gerenciais, agendamento e organização de viagens, traduções e confecção de atas de reuniões. 
Experiência na função. 
Imprescindível vivência na área cultural. 
Ensino Superior em Letras, Relações Internacionais ou Administração de Empresas. 
Conhecimentos em pacote Office avançado.

·  Benefícios: Assistência Médica, Tíquete-refeição, Vale-transporte, Tíquete-Alimentação.  
·  Regime de contratação: CLT (Efetivo) 
·  Horário: Comercial. 
·  Local de trabalho: São Paulo. 
·  Faixa Salarial: De R$5.000,00 a R$6.000,00 

Interessados enviar currículo para selecao.vagas@yahoo.com.br com pretensão salarial e no assunto nome da vaga de interesse.

Indústria Multinacional do ramo automotivo contrata:
ANALISTA FISCAL JR. 
(Temporário por 6 meses)
·         Formação Superior em curso ou completo: Administração de Empresas ou Ciências Contábeis;
·         Ensino Superior Cursando ou Completo Administração de Empresas ou Ciências Contábeis.
·         Experiência com faturamento, recebimento fiscal e apuração de impostos.
·         Salário R$ 3.3360,00 + Benefícios.

Os interessados deverão se cadastrar e candidatar-se na vaga através do site www.auxiliarempregos.com.br


AUXILIAR DE RECURSOS HUMANOS
Indústria Farmacêutica de grande porte
Região: Alphaville
O funcionário irá atuar no departamento de Recursos Humanos, realizando atividades como: arquivos,
auxílio na conferência de folha de pagamento, separação e distribuição de benefícios, justificativas de faltas,
cadastro de funcionários, auxiliar no ponto eletrônico, entre outras.

Salário: R$ 1.314,00.
Horário: de Segunda à sexta-feira das 08:00 às 16:10 e aos sábados das 08:00 às 13:10 horas.
Benefícios: Assistência médica, convênio com farmácias e algumas universidades, restaurante dentro da empresa,
Vale Transporte, fretado ou estacionamento na empresa, cesta básica e PLR uma vez ao ano.

Os interessados devem enviar o currículo no corpo do e-mail para: taisrecrutamento@hotmail.com
E escrever no assunto: Aux. De RH
Somente serão considerados os e-mail com o assunto: Aux. de RH e cujo currículo esteja no corpo do e-mail.
Taís Volpini Nogueira
Recrutamento e Seleção


Analista de Crédito/Financeiro Sênior
Requesitos:
-Formação: Economia, administração e contabilidade;
-Pós-graduação em finanças;
-Fluencia verbal e escrita na lingua inglesa.  Espanhol é desejavel;
-Sólida experiência com análise de crédito, balanço e de demostrações financeiras de PJ;
-Experiência com elaboração de política de crédito e procedimentos financeiros;
-Experência com rotinas de tesouraria: contas a pagar, contas a receber, câmbios e operações bancárias (captação e aplicação);
-O profissional deve ter postura e perfil efetivamente sênior;
-Experiência em médias e grandes empresas nacionais/multinacionais complementam o perfil;

Salário : R$ 5 mil - R$ 6 mil

Os interessados que possuem este perfil devem encaminhar CVs para o e-mail: oportunidades_052010@hotmail.com .

Vaga para Terapeuta Cognitivo-Comportamental
Estamos selecionando Psicoterapeuta Cognitivo-Comportamental para atender em
clínica médica-psiquiátrica no HIGIENÓPOLIS MEDICAL CENTER, o primeiro
complexo integrado de medicina avançada de São Paulo.
É necessário ter experiência em atendimentos clínicos com os
principais transtornos psicológicos e psiquiátricos, desejável formação, especialização ou aprimoramento em TCC. Disponibilidade para início imediato.

Os interessados devem enviar curriculum resumido com foco na formação e experiência clínica em TCC (não enviar curriculum lattes), com urgência, para
clinicasocial@ig.com.br.


* Consultor de Funilaria e Pintura
Perfil: Masculino, acima de 30 anos, experiência de 5 anos, Ensino Médio Concluido.
Descrição do Cargo: Facilidade em atendimento ao Cliente, Orçamento de Veículos Avaliados ou Sinistrados, Acompanhamento de Seguradoras.
Nº Vagas: 01

* Funileiro
Perfil: Masculino, acima de 30 anos, experiência de 5 anos, Ensino Médio Concluido.
Descrição do Cargo: Substituição de Peças, Alinhamento de Componentes da Carroceria
Nº Vagas: 02

* Preparador Pintura / Funilaria e Pintura
Perfil: Masculino, acima de 25 anos, experiência de 3 anos, Ensino Médio Concluido.
Descrição do Cargo: Preparação de Peças e Veículos para Pintura, Lixamento e Aplicação de Primer.
Nº Vagas: 04

* Mecânico Funilaria
Perfil: Masculino, acima de 30 anos, experiência de 5 anos, Ensino Médio Concluido.
Descrição do Cargo: Desmontagem e Montagem de Peças Mecânicas em Veículos Sinistrado.
Nº Vagas: 01

* Montador Tapeceiro / Funilaria e Pintura
Perfil: Masculino, acima de 30 anos, experiência de 3 anos, Ensino Médio Concluido.
Descrição do Cargo: Montagem e Desmontagem, Peças acabamento Veículos Sinistrado.
Nº Vagas: 01

* Montador Eletricista / Funilaria e Pintura
Perfil: Masculino, acima de 30 anos, experiência de 3 anos, Ensino Médio Concluido.
Descrição do Cargo: Montagem e Desmontagem, Peças Elétrica em Veículos Sinistrado.
Nº Vagas: 01

* Colorista / Funilaria e Pintura
Perfil: Masculino, acima de 25 anos, experiência de 3 anos, Ensino Médio Concluido.
Descrição do Cargo: Preparar Tinta conforme base de dado e controle de material consumo.
Nº Vagas: 01

* Consultor Serviço Rápido / Funilaria e Pintura
Perfil: Masculino, acima de 25 anos, experiência de 1 ano, Ensino Médio Concluido.
Descrição do Cargo: Venda de reparo rápido na Oficina, abertura de Ordem de Serviço, acompanhamento na execução de serviços.
Nº Vagas: 01

* Encarregado Funilaria/ Funilaria e Pintura
Perfil: Masculino, acima de 30 anos, experiência de 5 anos, Ensino Médio Concluido.
Descrição do Cargo: Coordenar Equipe de Produtivos, acompanhamento a peritos, atendimento a clientes e corretores, vistoria final de Veículos, controle de despesas, acompanhamento de processos junto a seguradora e faturamento.
Nº Vagas: 01

* Aux. Administrativo / Funilaria e Pintura
Perfil: Feminino, acima de 18 anos, Ensino Médio Concluido.
Descrição do Cargo: Acompanhamento Processo Funilaria e Pintura, controle de O.S abertas, abertura e fechamento de ordem de serviços.
Nº Vagas: 01

*Vendedor de Semi-Novo
Perfil: Comunicativo, Ter boa apresentação Oral e Escrita, Ensino médio completo
Descrição da Vagas: Vendas de veículos multi-marcas.
Nº Vagas: 03
Salário + benefícios.
Obs.:
* Horário Comercial : 2ª à 6ª das 08:00 às 18:00 hs.
* Salário Fixo + Comissão
* Benefícios: Restaurante no local, Convênio Médico e Odontológico ( Medial ), Vale Trasnporte, Convênio Farmácia.
Local de trabalho: São Caetano do Sul

*Consultor de Recursos Humanos
Perfil: Feminino ou Masculino, acima de 22 anos, Com disponibilidade para visita em clientes.
Descrição do cargo: Acompanhamento de processos de Treinamento e Desenvolvimento e de Recrutamento e Seleção, Aplicação e correção de teste.
Nº Vagas: 03
Horário comercial: 2ª à 6ª

*Analista de Recursos Humanos / DP (2 Vagas)
Competências Técnicas
· Escolaridade: Superior Completo ou Cursando;
· Habilitado(a);
· Sólidas habilidades com Cálculo e Análise de Folha de Pagamento, Encargos Sociais, Rescisões, Admissões, Ponto Eletrônico, Relações Sindicais e Legislação Trabalhista.
· Desejável conhecimento em Sistema ADPWeb ou outro Sistema de Ponto eletrônico.
· Elaboração e manutenção de Relatórios Gerenciais.
· Experiência em Atendimento ao colaborador;
· Boa redação, comunicação e fluência verbal.

Salário: R$ 1.600,00
Benefícios:
- Assistência Médica Porto Seguro
- Assistência Odontológica Odontoprev
- VR de R$ 10,00 por dia
- Vale Transporte
- Convênio Farmácia
Horário: Comercial
Idade: A partir de 22 anos
Sexo: Indiferente
Horário: Seg a Qui das 08:00 as 18:00 / Sex: das 08:00 as 17:00.
Região: Butantã


*Técnico de Informática (6 vagas)
Perfil: Suporte ao cliente em loco (suporte ao usuário)
Descrição do cargo: Suporte ao usuário, conhecimentos em manutenção e suporte de computadores.
· Não estar estudando, pois o horário é dás 09:00 ás 19:00

Região: Lapa, Centro e Anchieta
Salário: 950,00
· Vale transporte
· Regime de Cooperativa

Operador de Telemarketing
A partir de 18 anos ou a completar em 2010; ambos os sexos; responsável, comprometido e com vontade de trabalhar.

Salário: R$ 540,00, após experiência R$ 620,00
Variável: A partir do 2° mês.
Vale Refeição: cartão Sodexo (alimentação ou Refeição)R$ 150,00.
Condução: 1 Condução.
Assistência médica e Odontológica : Medial Saúde - Após término de experiência, sendo opcional.
Acima de 18 anos (sem limite de idade)
2° Grau completo.
Horário Seg a sex : 1° turno: 08:40 as 15:00 e 2° Turno: 15:00 as 21:20.
Sábado: Das 10:00 as 16:00
Perfil dinâmico, ativo e empreendedor.
Local de trabalho: (5 minutos da estação de trem Água Branca).


INTERESSADOS ENVIAR CURRÍCULOS PARA: camila@magnitalentos.com.br