terça-feira, 22 de julho de 2008

Programa do dia 15 de Julho

Caros amigos
No dia 15 de julho recebi no meu programa de rádio dois excelentes profissionais.
O prof. José Franco, orientador do curso de Recursos Humanos da universidade Cidade de São Paulo tem uma ampla experiência na área de recursos humanos, tendo atuado em grandes empresas nacionais e que hoje é consultor na área de RH.
Já a Profa. Dra. Sônia Fonseca é Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Mestre em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas - SP, Especialista em Administração Escolar pela UNI-SANT'ANNA, Brasil; Especialista em Administração de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas - SP, Graduada em Administração pela Faculdade de Administração de Empresas do Estado de São Paulo e Graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Tiradentes. Profa Sônia é diretora presidente da faculdade Campos Elíseos.

Durante o programa, discutimos sobre o papel da educação na empregabilidade, tanto do ponto de vista da empresa, brilhantemente exposto pelo prof. José Franco, quanto do ponto de vista das faculdades e universidades, abordado pela Profa. Dra. Sônia.
Ouça o áudio do programa clicando aqui

Um grande abraço e acelere sua carreira.

Um comentário:

Karina Müller disse...

Caxito, não consegui abrir o link para ouvir o programa.
abraços
Karina Müller