quinta-feira, 10 de julho de 2008

Arquivos de áudio do programa Acelere Sua Carreira

Caros Amigos


Você que não teve a oportunidade de ouvir o programa ACELERE SUA CARREIRA na Rádio Mundial FM 95,7 AM 660, pode ouvir aqui as importantes dicas e opiniões de nossos convidados.

O Sr. Ruy Leal, superintendente do Instituto Via de Acesso, esteve presente em nosso programa de estréia. Ruy abordou o mercado de trabalho, tanto para os jovens quanto para o profissional mais experiente. Nos contou também sobre os eventos desenvolvidos pelo Instituto Via de Acesso durante este ano.

Ouça o program com Ruy Leal Clicando Aqui

Já a Fonoaudióloga Roberta Medeiros conversou conosco sobre a importância da comunicação pessoal na construção do marketing pessoal e nos deu importantes dicas de como falar em público.


Ouça o programa com Roberta Medeiros Clicando aqui

Roberta Medeiros é Fonoaudióloga com atuação em pesquisa científica, autora de vinte publicações e sete premiações na área da Fonoaudiologia. Atuou como Chefe do setor de Fonoaudiologia clínica e supervisora de estágio no Sistema Associativo de Saúde - S.A.S em Recife-PE. Pós-Graduada em Comunicação pela USP e em Gestão Empresarial pela FEAD. Autora de 2 DVD's aula pela editora Qualidade de Vida com os títulos: “30 Estratégias para falar em público sem medo” e “Valorize sua Imagem: Táticas infalíveis para fortalecer o Marketing Pessoal”.
Conheça mais sobre Roberta Medeiros em seu site http://www.expressivo.com.br/



Prof.Fabiano Caxito e a Fonoaudióloga Roberta Medeiros conversam no Etúdio da RádioMundial
Fonoaudióloga Roberta Medeiros

Fonoaudióloga Roberta Medeiros




Não perca o programa na próxima terça-feira, ás 15h00, na Rádio Mundial FM 95,7 AM660 ou pelo site http://www.radiomundial.com.br/





Acelere Sua Carreira!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Ms. Fabiano, como vai?
Gostaria muito de ouvir os áudios que você postou, porém os links estão incorretos. Também não achei no site da rádio para ouvir...