segunda-feira, 11 de maio de 2009

Empreendedorismo

Nada melhor do que trabalhar no Dia do Trabalho!!!
Fabiano Caxito, Renato Berton e Francisco Albuquerque abordaram o tema Empreendedorismo no programa de 1 de Maio. Um exemplo usado é o de Steve Jobs.

Ouça aqui o programa e veja as dicas de nossos apresentadores!

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Prof. Caxito! Tudo bem?


Comecei a escutar o audio deste programa hoje e vou ser sincera: meu coração quase saiu pela boca. (rs) Eu havia enviado um comentário algumas semanas atrás, não sei se o Sr. irá recordar, moro no Japão e pedi algumas dicas para tentar não ficar tão fora do mercado de trabalho. Pois bem , neste programa do empreendedorismo quando o Sr. mencionou que havia recebido um email do Japão eu parei a linha inteira (aqui temos a liberdade de ouvir mp3 no turno noturno) para contar para o pessoal que talvez meu email fosse lido. Foi muito engraçado, mas eu entendo perfeitamente que o programa tem um espaço de tempo muito curto o que impossibilita responder todas as questões que são enviadas pelos ouvintes. Mas o que eu gostaria de expor é que minha amiga Silvia e eu ouvimos toda a semana seu programa na linha de produção e debatemos nos intervalos. Está nos ajudando muito mesmo! Muito obrigada! Fico no aguardo do programa sobre dekassegui!
Gostei muito do depoimento do ouvinte deficiente visual, nos mostra que na vida não há obstáculos e sim oportunidades dependendo do ponto de vista que você escolhe olhar.
Obrigada novamente pelo maravilhoso programa

Amanda Maru