terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Ano Novo - Lista de promessas Nova

Todo final de ano fazemos um balanço de tudo o que nos aconteceu nos últimos doze meses. O que conquistamos e o que perdemos? O que foi planejado e o que foi inesperado? O que foi bom e o que foi ruim? Deixamos a vida nos levar ou construimos o que desejamos?

2008 foi um ano muito bom para mim.
Publiquei meu livro sobre cursos tecnológicos, consolidei os cursos de pós graduação em Logística e Gestão em Vendas na Unicid, comecei a escrever uma coluna mensal sobre carreira em uma revista de circulação local na cidade de São Paulo, iniciei meu programa de rádio, dei uma entrevista sobre cursos tecnológicos para o Fantástico e principalmente, fui presenteado com um filho maravilhoso, o Theo.

O final de ano também é o momento de fazer a lista de promessas para o proximo ano. Estava fazendo a minha agora. Aposto que você também já começou a rabiscar a sua.

Será que dessa vez realizaremos nossas promessas ou uma vez mais ela se transformará em apenas uma lista de sonhos não realizados?
Vamos combinar o seguinte: ano que vem nos encontramos nesta mesma data, aqui neste blog. Vamos repassar juntos nossa lista.
Vamos deixar a vida nos levar ou vamos conquistar nossos sonhos?

Feliz natal e um ótimo 2009

Nenhum comentário: