quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Program 12 de Agosto - Nube

No dia 12 de agosto, recebemos em nosso programa a coordenadora de recrutamento Evelyn Lemos, do Núcleo Brasileiro de Estágios (NUBE).

Evelyn deu várias dicas sobre como escrever um currículo interessante e que se destaque em um processo de seleção.

O NUBE - Núcleo Brasileiro de Estágios realiza a integração de estudantes, empresas e instituições de ensino. a principal meta é identificar, selecionar e qualificar estudantes para integrá-los aos programas de estágios oferecidos pelas empresas.
Foi idealizado a partir de 25 anos de experiência na área de recursos humanos e envolve etapas que vão desde o processo seletivo até a administração do estagiário na empresa, de acordo com a Lei de Estágios n° 6.494/77.
o atendimento é moldado em modernos conceitos de trabalho em equipe, treinamento contínuo, planos motivacionais centrados no elemento humano para prestar um serviço de alta qualidade. o Nube possui convênio com cerca de 8 mil Instituições de Ensino de todo o Brasil. Atualmente a empresa conta com 4 mil empresas clientes que são atendidas por um amplo e moderno call center.

o programa despertou bastante interesse e tivemos diversas dúvidas de ouvintes respondidas no ar por Evelyn Lemos. Ouça o áudio do programa Clicando aqui

Nenhum comentário: