quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Programas do mês de dezembro

Caros amigos
Se você não ouviu os programas ACELERE SUA CARREIRA da rádio mundial ao vivo, às sextas feiras, 17h30, na 95,7Fm, pode ouvir aqui.

Abaixo, o link para os últimos programas.

Dia 12 de dezembro

dia 19 de dezembro

terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Ano Novo - Lista de promessas Nova

Todo final de ano fazemos um balanço de tudo o que nos aconteceu nos últimos doze meses. O que conquistamos e o que perdemos? O que foi planejado e o que foi inesperado? O que foi bom e o que foi ruim? Deixamos a vida nos levar ou construimos o que desejamos?

2008 foi um ano muito bom para mim.
Publiquei meu livro sobre cursos tecnológicos, consolidei os cursos de pós graduação em Logística e Gestão em Vendas na Unicid, comecei a escrever uma coluna mensal sobre carreira em uma revista de circulação local na cidade de São Paulo, iniciei meu programa de rádio, dei uma entrevista sobre cursos tecnológicos para o Fantástico e principalmente, fui presenteado com um filho maravilhoso, o Theo.

O final de ano também é o momento de fazer a lista de promessas para o proximo ano. Estava fazendo a minha agora. Aposto que você também já começou a rabiscar a sua.

Será que dessa vez realizaremos nossas promessas ou uma vez mais ela se transformará em apenas uma lista de sonhos não realizados?
Vamos combinar o seguinte: ano que vem nos encontramos nesta mesma data, aqui neste blog. Vamos repassar juntos nossa lista.
Vamos deixar a vida nos levar ou vamos conquistar nossos sonhos?

Feliz natal e um ótimo 2009

sábado, 13 de dezembro de 2008

Programas de Rádio - Novembro

Caros amigos

Se você não ouviu os programas ACELERE SUA CARREIRA da rádio mundial ao vivo, ás sextas feiras, 17h30, na 95,7Fm, pode ouvir aqui. Abaixo, o link para os últimos programas.

dia 21 de novembro

dia 28 de novembro

dia 05 de dezembro


Um abraço e acelere sua carreira