quarta-feira, 30 de julho de 2008

Programa do Dia 22 de Julho - Ao vivo com Roberta Medeiros

No dia 22 de Julho, recebemos ao vivo a Fonoaudióloga Roberta Medeiros , que conversou conosco sobre a importância da comunicação pessoal na construção do marketing pessoal e nos deu importantes dicas de como falar em público.
Ouça o novo programa com Roberta Medeiros Clicando aqui
Roberta Medeiros é Fonoaudióloga com atuação em pesquisa científica, autora de vinte publicações e sete premiações na área da Fonoaudiologia. Atuou como Chefe do setor de Fonoaudiologia clínica e supervisora de estágio no Sistema Associativo de Saúde - S.A.S em Recife-PE. Pós-Graduada em Comunicação pela USP e em Gestão Empresarial pela FEAD. Autora de 2 DVD's aula pela editora Qualidade de Vida com os títulos: “30 Estratégias para falar em público sem medo” e “Valorize sua Imagem: Táticas infalíveis para fortalecer o Marketing Pessoal”. Conheça mais sobre Roberta Medeiros em seu site A profa. Roberta Lecionará no Curso de pós graduação em Gestão en Vendas da Universidade Cidade de São Paulo.

terça-feira, 22 de julho de 2008

Programa do dia 15 de Julho

Caros amigos
No dia 15 de julho recebi no meu programa de rádio dois excelentes profissionais.
O prof. José Franco, orientador do curso de Recursos Humanos da universidade Cidade de São Paulo tem uma ampla experiência na área de recursos humanos, tendo atuado em grandes empresas nacionais e que hoje é consultor na área de RH.
Já a Profa. Dra. Sônia Fonseca é Doutora em Educação pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Mestre em Administração Pública e Governo pela Fundação Getúlio Vargas - SP, Especialista em Administração Escolar pela UNI-SANT'ANNA, Brasil; Especialista em Administração de Projetos pela Fundação Getúlio Vargas - SP, Graduada em Administração pela Faculdade de Administração de Empresas do Estado de São Paulo e Graduada em Ciências Econômicas pela Universidade Tiradentes. Profa Sônia é diretora presidente da faculdade Campos Elíseos.

Durante o programa, discutimos sobre o papel da educação na empregabilidade, tanto do ponto de vista da empresa, brilhantemente exposto pelo prof. José Franco, quanto do ponto de vista das faculdades e universidades, abordado pela Profa. Dra. Sônia.
Ouça o áudio do programa clicando aqui

Um grande abraço e acelere sua carreira.

quinta-feira, 10 de julho de 2008

Arquivos de áudio do programa Acelere Sua Carreira

Caros Amigos


Você que não teve a oportunidade de ouvir o programa ACELERE SUA CARREIRA na Rádio Mundial FM 95,7 AM 660, pode ouvir aqui as importantes dicas e opiniões de nossos convidados.

O Sr. Ruy Leal, superintendente do Instituto Via de Acesso, esteve presente em nosso programa de estréia. Ruy abordou o mercado de trabalho, tanto para os jovens quanto para o profissional mais experiente. Nos contou também sobre os eventos desenvolvidos pelo Instituto Via de Acesso durante este ano.

Ouça o program com Ruy Leal Clicando Aqui

Já a Fonoaudióloga Roberta Medeiros conversou conosco sobre a importância da comunicação pessoal na construção do marketing pessoal e nos deu importantes dicas de como falar em público.


Ouça o programa com Roberta Medeiros Clicando aqui

Roberta Medeiros é Fonoaudióloga com atuação em pesquisa científica, autora de vinte publicações e sete premiações na área da Fonoaudiologia. Atuou como Chefe do setor de Fonoaudiologia clínica e supervisora de estágio no Sistema Associativo de Saúde - S.A.S em Recife-PE. Pós-Graduada em Comunicação pela USP e em Gestão Empresarial pela FEAD. Autora de 2 DVD's aula pela editora Qualidade de Vida com os títulos: “30 Estratégias para falar em público sem medo” e “Valorize sua Imagem: Táticas infalíveis para fortalecer o Marketing Pessoal”.
Conheça mais sobre Roberta Medeiros em seu site http://www.expressivo.com.br/



Prof.Fabiano Caxito e a Fonoaudióloga Roberta Medeiros conversam no Etúdio da RádioMundial
Fonoaudióloga Roberta Medeiros

Fonoaudióloga Roberta Medeiros




Não perca o programa na próxima terça-feira, ás 15h00, na Rádio Mundial FM 95,7 AM660 ou pelo site http://www.radiomundial.com.br/





Acelere Sua Carreira!

terça-feira, 8 de julho de 2008

Programa na Rádio Mundial Estréia com Sucesso

Foi um sucesso a estréia do programa Acelere Sua Carreira na Rádio Mundial FM 95,7 AM 660 (http://www.radiomundial.com.br/).

No primeiro programa, entrevistamos o sr. Ruy Leal, superintendente do Instituto Via de Acesso, e autor dos livros Condutores do Amanhã - Jovens Inteligentes Entram no Mercado de Trabalho e Superdicas para Empreender seu Próprio Negócio, ambos da Editora Saraiva.


Durante o programa, conversamos sobre empreendedorismo,emprego, mercado de trabalho para pessoas acima de 40 anos e sobre os cursos tecnológicos.

Em breve, colocarei o arquivo do programa aqui no blog, para que você possa ouvir novamente.
Na próxima semana, o programa Acelere Sua Carreira vai novamente ao ar na terça feira, ás 15h00, pelo Rádio Mundial.
Até lá!

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Acelere Sua Carreira na Rádio Mundial FM 95,7

O projeto Acelere sua Carreira vai conquistando novos espaços.
Além da coluna fixa na Revista Yellow, com tiragem mensal de 10.000 exemplares, o Programa ACELERE SUA CARREIRA estréia na Rádio Mundial FM 95,7 Am 660.
O programa vai ao ar todas as terças-feiras, de 15h00 às 15h30.
Discutiremos planejamento de carreira, network, marketing pessoal, desenvolvimento pessoal e profissional e outros assuntos relacionados.
O conteúdo do programa estará sempre disponível aqui no blog.
Convido a todos a ouvir o programa nesta próxima terça feira.

Você pode ouvir também pela Net, no site http://www.radiomundial.com.br/ ou clicando aqui:


Até lá!

Pós na Unicid

A partir deste semestre, coordeno três cursos de pós graduação na Universidade Cidade de São Paulo. Assista os vídeos de apresentação abaixo, e venha acelerar sua carreira!
Gestão em Vendas - Clique aqui para se inscrever


Logística das Operações Comerciais - Clique aqui para se inscrever


Comércio Exterior - clique aqui para se inscrever